quarta-feira, 16 de abril de 2008

Primeira experiência em Blog!

Resolvi fazer esse blog porque eu estava sentindo falta de um espaço para poder publicar algumas coisas que eu gosto de escrever, mostrar alguns textos, poemas, letras de música, comentários de filmes que eu gosto!
Então esse espaço está aberto para quem quiser ler e comentar, façam bom proveito dele e espero que gostem dos meus pequenos deletérios!

Para a estréia convidei um cara que tem uma obra que eu adimiro, um poeta louco, um pouco de Paulo Leminski.

Desencontrários


Mandei a palavra rimar,
ela não me obedeceu.
Falou em mar, em céu, em rosa,
em grego, em silêncio, em prosa.
Parecia fora de si,
a sílaba silenciosa.

Mandei a frase sonhar,
e ela se foi num labirinto.
fazer poesias, eu sinto, apenas isso
Dar ordens a um exército,
para conquistar um império extinto.

6 comentários:

Élvis disse...

Vou ousar ler sempre que tiver um post novo! HÁ!

"agora vamos ter os girassóis do fim do ano!"

beijao!

Ju disse...

seria uma ousadia não comentar aqui!




só pra constar quem será? seria a ju :)

Anônimo disse...

"seria uma ousadia não comentar aqui!"


é!


:DD

Anônimo disse...

Oii
ta eu também tenho um blog viu ahahha
nem é la grandes coisa, mas esses dias de outono fizeram eu ter aquela vontade de criar o meu 12832836 blog, acreditando que(desta vez)não irei abandonar.
ainda não comecei a disseminar minhas idéias, to postando fragmentos de escritores, mas vamos ver até onde vai.

Unknown disse...

só eu não tenho blog aqui? tá, agora vocÊ pode publicar seus contos aqui :D ;*

Unknown disse...

aee ana!
vai fundo
te amo